Internacional

Carbonero admite dificuldades do Inter, mas valoriza empate

Mesmo com ponto conquistado, Colorado segue em situação complicada na tabela

Imagem da noticia Carbonero admite dificuldades do Inter, mas valoriza empate
Carbonero admite dificuldades do Inter, mas valoriza empate
• Atualizado em
Publicidade

No apagar das luzes, o Internacional arrancou o empate com o Corinthians, nesta quarta-feira (1), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Em jogo polêmico, o Colorado conseguiu o gol de empate no último lance, em pênalti convertido por Carbonero. Contudo, o resultado não muda o panorama e mantém o time na beira do Z4, mas o “salvador” Colorado valorizou o ponto conquistado em casa.

“Estamos passando por um momento difícil. Queríamos ganhar, temos essa mentalidade de ganhar, mas não conseguimos o resultado. O jogo foi muito tenso, saímos atrás no placar e ficou complicado. Conseguimos o empate, pude converter o pênalti. Não conseguimos a vitória, mas pelo menos somamos um ponto”, disse.

O jogo foi polêmico no Beira-Rio. No primeiro tempo, houve um gol anulado para cada lado. Contudo, o Corinthians conseguiu sair na frente do placar com gol de Gui Negão, aos nove minutos. Depois, o Timão administrou o resultado, enquanto o Internacional teve dificuldades para criar jogadas. Entretanto, nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti de Cacá em Bruno Henrique, e Carbonero garantiu o empate.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 29 pontos, enquanto o Corinthians, agora, soma 30. O Colorado volta a campo no próximo sábado (4), às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão, enquanto o Timão recebe o Mirassol, no mesmo dia, às 21h, na Neo Química Arena.

Publicidade

Assuntos relacionados

Internacional
Brasileirão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade