Presidente do Grêmio dispara contra arbitragem: "Fomos operados"
Mandatário cita que Imortal teve sorte em conquistar vitória no Gre-Nal apesar da análise dos árbitros

Jogada 10
A emblemática vitória do Grêmio, de virada, por 3 a 2 no Gre-Nal não foi suficiente para ignorar os erros de arbitragem, segundo membros do clube. Assim, o presidente Alberto Guerra fez o papel de porta-voz o Imortal e manifestou toda a indignação com as decisões na partida.
“Fazia tempo que eu não via o que aconteceu aqui, fazia tempo que eu não via um time ser tão operado como o Grêmio foi aqui, e mesmo assim, por sorte, o Grêmio conseguiu sair com o resultado positivo”, reclamou o mandatário.
“Várias situações que eu não sei o que está acontecendo, mas o Grêmio foi demasiadamente prejudicado novamente”, complementou o dirigente.
Alberto Guerra comparou o desempenho da arbitragem no Gre-Nal com outro episódio que Mano Menezes passou no Grêmio, ainda em sua primeira passagem:
“O que a gente viu aqui hoje foi algo surreal, quase uma Batalha dos Aflitos de novo. Ele (Mano Menezes) era o treinador de lá, porque três pênaltis do jeito que foi, foi um negócio de louco”.
“Vamos contar os pontos que ficam para trás depois desses erros de arbitragem. Só em Gre-Nal deixamos quase mais dois hoje”, finalizou o mandatário.
Com o resultado positivo, o Imortal alcançou a 12ª colocação e ultrapassou o próprio Inter, já que chegou aos 28 pontos. O Grêmio volta a campo para enfrentar o Botafogo em duelo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (24), na Arena.
Veja mais:
+ Sport bate Corinthians e vence pela primeira vez como mandante