Vítor Pereira é contido em discussão com torcida do Wolves
Ex-técnico de Flamengo e Corinthians reage a protestos após derrota em jogo da Premier League

O técnico Vítor Pereira, conhecido por passagens em clubes como Flamengo e Corinthians, se envolveu em um incidente com a torcida do Wolverhampton após a derrota de sua equipe por 3 a 2 para o Burnley, pela Premier League, neste domingo (26). O resultado manteve os Wolves na lanterna do campeonato, sem vitórias em nove rodadas e a seis pontos da zona de segurança.
A irritação dos torcedores, exacerbada pelo gol da vitória do Burnley nos acréscimos, levou a cânticos de protesto contra o time e o treinador. Gritos como "vocês não são dignos de vestir a camisa” e “você será demitido pela manhã” foram ouvidos enquanto Pereira se aproximava da arquibancada sul do estádio. Visivelmente abalado, o técnico português respondeu aos fãs e precisou ser contido por jogadores e seguranças. Após a partida, Vítor Pereira comentou:
“Eu sei que isso é o futebol. Tenho muita experiência. Dois meses atrás cantavam meu nome, porque, se estamos na Premier League, é porque fizemos um trabalho fantástico para manter o clube aqui. Mas se vencermos os próximos jogos, tudo muda. Foi apenas frustração pelo resultado, e eu entendo isso."
+ Vítor Pereira é multado em R$ 100 mil por expulsão em jogo do Wolverhampton
A situação é ainda mais delicada, pois acontece pouco mais de um mês depois de Vítor Pereira renovar seu contrato com o clube inglês até 2028. Ele assumiu os Wolves em dezembro do ano passado e foi peça-chave na campanha que garantiu a permanência da equipe na primeira divisão, com dez vitórias em 22 jogos, incluindo uma sequência de seis vitórias consecutivas entre março e abril.
Veja mais:
+ Textor faz proposta bilionária para comprar time da Inglaterra
+ Jorginho e Arrascaeta pedem foco ao Flamengo na semi da Libertadores: "Virar a página rápido"









