Nottingham Forest demite técnico minutos após goleada sofrida para o Chelsea
Ange Postecoglu não venceu nenhum jogo no comando do time inglês

O Nottingham Forest anunciou neste sábado a demissão do técnico Ange Postecoglou, poucas horas depois da derrota por 3 a 0 para o Chelsea, em pleno City Ground, pela oitava rodada da Premier League. O resultado ampliou a pressão sobre o treinador, que deixa o cargo com o time à beira da zona de rebaixamento.
Em uma publicação nas redes sociais, o clube informou o desligamento: “O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como técnico principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários sobre o assunto neste momento.”
Nottingham Forest Football Club can confirm that after a series of disappointing results and performances, Ange Postecoglou has been relieved of his duties as head coach with immediate effect.
The Club will make no further comment at this time.
— Nottingham Forest (@NFFC) October 18, 2025
Com cinco pontos em oito partidas, o Nottingham ocupa a 17ª posição. Porém, ainda pode cair para a zona de rebaixamento dependendo dos resultados de Burnley, West Ham e Wolverhampton.
A diretoria do Forest deve anunciar em breve um técnico interino. A equipe tem jogo contra o Porto, marcado para a próxima quinta-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa.