Donnarumma se despede do PSG
Goleiro não renovou contrato e poderia deixar o clube gratuitamente em 2026, mas deve ser vendido nesta janela

Jogada 10
Gianluigi Donnarumma usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para se despedir do Paris Saint-Germain. O goleiro tem contrato com o clube francês até 2026, mas não chegou a um acordo para renovação e pode deixar o PSG de graça no próximo ano. Ou seja, vendê-lo na atual janela de transferências é a última chance do time lucrar com sua saída.
“Desde o primeiro dia, dei meu máximo dentro e fora de campo para garantir meu lugar e proteger o gol do PSG. Infelizmente, alguém decidiu que eu não faria mais parte do grupo nem contribuiria para o sucesso da equipe. Estou triste e com o coração partido”, escreveu o goleiro italiano.
O jogador não foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para a Supercopa da Europa e tem seu nome ligado ao Manchester United e também ao rival Manchester City. Na mensagem, Donnarumma pediu uma despedida digna dos torcedores.
“Espero poder olhar nos olhos dos fãs no Parc des Princes mais uma vez e me despedir como mereço. Se isso não acontecer, quero que saibam que o apoio e o carinho de vocês significam tudo para mim e nunca vou esquecer", seguiu dizendo.
Ele finalizou com um agradecimento: “Foi uma honra enorme jogar neste clube e viver nesta cidade. Obrigado, Paris".
Veja mais
+ PSG x Tottenham: onde assistir, escalações e arbitragem
+ SBT tem Futlive após PSG x Tottenham na final da Supercopa da UEFA
+ SBT transmite PSG x Tottenham na final da Supercopa da UEFA