Após chegada de Palermo, Fortaleza reintegra Deyverson e outros três afastados
Além do atacante, volante Zé Welison, meia Martínez e goleiro Magrão estão de volta ao elenco após serem afastados por Renato Paiva

Jogada 10
O técnico Martín Palermo reintegrou Deyverson e outros três jogadores antes de sua primeira atividade à frente do Fortlaeza, neste sábado (6). A decisão pelo retorno do atacante ao elenco, assim como Zé Welison, Martínez e Magrão, ocorreu logo após a conversa do novo treinador com Marcelo Paz, CEO da SAF do Tricolor do Pici.
Desse modo, o quarteto – anteriormente afastado por Renato Paiva, ex-técnico do clube, – passa a fazer parte da preparação visando o duelo contra o Vitória, previsto para sábado (13), às 16h 9de Brasília), na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A primeira atividade sob comando do novo técnico ocorre na tarde deste sábado, no Centro de Excelência Alcides Santos. Palermo, que desembarcou na capital cearense na última sexta-feira, pretende avaliar todas as opções possíveis do atual elenco para entender o espaço de cada um.
Com o Fortaleza na parte de baixo da tabela do Brasileirão, Renato Paiva optou por medidas enérgicas e afastou seis jogadores. O meio-campista Rodrigo Santos é o único que ainda não foi reintegrado ao elenco. isso porque o também volante Ryan Guilherme já foi negociado com o Cruzeiro. A iniciativa, contudo, não funcionou. Diante de novas derrotas à frente do Laion, o treinador português foi demitido.