Zagueiro é barrado pelo Al-Nassr em apresentação para pré-temporada
"Escandaloso e inédito", declarou Feyenoord, clube que havia negociado o jogador

SBT Sports
O zagueiro Dávid Hancko, do Feyenoord, estava com tudo pronto para se apresentar como novo reforço do Al-Nassr. O jogador viajou até a Áustria para integrar a delegação na pré-temporada. Porém, ao chegar no hotel, Dávid foi comunicado que não faria mais parte dos planos do clube. As informações foram divulgadas pelo jornal Marca, que também revelou que o Al-Nassr não permitiu que o zagueiro permanecesse no hotel.
O Feyenoord afirmou que não esperava essa mudança de última hora, já que o acordo entre os clubes havia sido firmado meses antes, e classificou a situação como escandalosa.
“O jogador também havia chegado a um acordo com o Al Nassr e o Feyenoord. Quando chegou ao centro de treinamento, foi repentinamente informado de que não era mais bem-vindo. Isso é inédito. Escandaloso e inédito”, disse o porta-voz do Feyenoord, Raymond Salomon.
“David vem refletindo sobre isso há meses. O acordo foi finalizado, mas no final eles recuaram com todo tipo de falácias. Pelo que eu sei, essa forma de tratar um jogador nunca foi vista antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma. Nos solidarizamos com ele”, concluiu.
Hancko voltou aos treinamentos com o Feyenoord e busca definir o seu futuro para esta temporada.