Nesta segunda-feira (14), o Santos fez a penúltima atividade no CT Rei Pelé em preparação para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC), em confronto válido pela 31°rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A novidade foi a volta do meia Sandry aos gramados. O atleta foi substituído durante a partida contra o Mirassol após sofrer uma torção no tornozelo. Após exames, se recuperou e participou dos treinamentos.
O técnico Fábio Carille fez um treino tático com o plantel. Logo em seguida, aprimorou as bolas paradas. Em outro momento, fez um trabalho técnico com os reservas.
O treinador conta com as voltas do meia João Schmidt e do lateral Rodrigo Ferreira. Mas, não poderá ter as opções do zagueiro Gil, do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e do meia Diego Pituca.
Uma provável escalação do Peixe será; Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres, Rodrigo Ferreira (Hayner e Souza); João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva.