Treinador interino do Vasco lamenta derrota para o Palmeiras: "Resultado foi injusto"
Felipe "Maestro" também falou sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo

04/05/2025 às 20:30 • Atualizado 04/05/2025 às 21:01
O técnico interino do Vasco, Felipe "Maestro", comentou a derrota do Cruzmaltino para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (4), no estádio Mané Garrincha, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
"O jogo foi muito parelho. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos converter. Jogamos de igual para igual contra uma equipe que atua junta há cinco anos. Tivemos a chance de fazer o gol, mas não fizemos. O resultado foi injusto. É óbvio que estamos tristes pela derrota, mas acho que, em pouco tempo de trabalho e sem tempo para treinar, o torcedor viu um Vasco diferente, mais aguerrido, mais Vasco da Gama. Estamos felizes com a atuação, mas tristes com a derrota", avaliou Felipe.
Felipe está à frente do Vasco pelo segundo jogo consecutivo e também foi questionado sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo. "Eu sou nascido e criado no Vasco. Antes mesmo de fazer parte do futebol, ajudei o clube na parte associativa, no paralímpico… Enfim, independentemente da função, vou estar sempre aqui para ajudar o Vasco", completou o interino.
Confira os próximos jogos do Gigante da Colina:
Academia Puerto Cabello x Vasco - 07/05, 19h (horário de Brasília) - Sul-Americana
Vitória x Vasco - 10/05, 18h30 (horário de Brasília) - Brasileirão
Lanús x Vasco - 13/05, 21h30 (horário de Brasília) - Sul-Americana