O técnico Tite recusou uma proposta do Corinthians. De acordo com comunicado emitido nesta terça-feira (22) e publicado nas redes sociais do filho do treinador, Matheus Bachi, o profissional resolveu pausar a carreira momentaneamente para cuidar de sua saúde física e mental.
O Timão também emitiu nota sobre o assunto. O clube declara que esperava assinar contrato com o Adenor e o ter comandando os treinos da equipe já nesta terça-feira. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite continuará afastado do dia a dia de um clube. Ele não treina nenhuma equipe desde que foi demitido do Flamengo no fim de setembro de 2024.
Veja comunicado divulgado por Matheus Bachi abaixo:
"O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube", escreveu o Alvinegro.
Leia o comunicado completo do Corinthians abaixo:
"Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite.
As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental.
O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube"