O São Paulo ficou no empate com o Goiás, por 0 a 0, no estádio da Serrinha, nesta quinta-feira (8), e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Luciano e Calleri.
+ Confira os 16 clubes classificados às quartas de final da Copa do Brasil
O jogo
A partida foi de poucas chances de gol. Os donos da casa pressionaram, mas não deram grandes sustos em Rafael. Matheus Gonçalves chegou bem aos 6 minutos, em chute que foi pra fora. Welliton também tentou, aos 38, fez fila mas foi travado por Rafinha. No minuto seguinte, o atacante saiu da marcação, e chutou no canto, mas tirou demais e foi para tiro de meta. Já o São Paulo administrou o jogo com muitas bolas tocadas de lado, sem objetividade.
A primeira chance clara do Tricolor foi aos 14 do segundo tempo. Após troca de passes, a bola chegou em Bobadilla, que chutou forte, mas pra fora. Depois, chegou só aos 40, quando Michel Araújo exigiu boa defesa de Tadeu.
Aos 48, o Goiás ainda perdeu uma boa oportunidade. Em cobrança de escanteio, Welliton recebeu na linha da pequena área, mas mandou por cima do gol. Aos 50, confusão em campo. Alan Franco e Thiago Galhardo se estranharam e foram expulsos. A torcida atirou objetos no gramado e Arboleda e Rafael foram atingidos. O jogo foi paralisado por briga na arquibancada do Esmeraldino. Sem tempo para mais nada, o juíz terminou a partida em 0 a 0.