Nesta quarta-feira (15), em uma coletiva de imprensa, Ángel Romero comentou sobre as negociações para a sua renovação contratual com o Corinthians.
“Eu não tô aqui pra exigir de ninguém, nem pra roubar o Corinthians. Todo mundo que me conhece sabe que o que eu quero é que o Corinthians volte a ganhar títulos. Até falei pro presidente, quando sinta que eu não consiga ajudar, vou dar um passo pro lado, voltar pro meu país, ir pra outro lugar… mas tô me sentindo muito bem ainda, sentindo que tô ajudando o time, que consigo ajudar ainda, então ate onde eu consiga vou continuar, se o Corinthians quiser também”, disse Romero.
Além disso, o atacante de 32 anos revelou o seu desejo sendo jogador do clube.
“Quero ser lembrado no Corinthians como um cara lutador, cara de raça que deixou tudo pelo Corinthians, que teve um amor muito grande pelo clube. Eu não estou aqui para roubar ninguém. Meu maior desejo é voltar a ganhar títulos com o Corinthians. Minha história no Corinthians foi construída na base disso: de nunca desistir. Minha marca aqui dentro do clube e também é do Corinthians. Por isso a união entre Corinthians e Romero bate bem. As características são parecidas”, concluiu o atacante”, revelou o atleta.
O Timão estreia no Campeonato Paulista na quinta-feira (16) contra o Bragantino, às 19:30, no Estádio Nabi Abi Chedid.