Rollheiser revela o motivo da escolha pelo Santos: "Botafogo ainda não tem técnico"
Jogador confirmou que a ligação de Pedro Caixinha foi determinante nas negociações

SBT Sports
17/02/2025 às 15:57 • Atualizado 17/02/2025 às 16:10
Benjamin Rollheiser foi apresentado oficialmente no Santos, nesta segunda-feira (17). O meia-atacante de 24 anos também estava na mira do Botafogo, mas revelou que a falta de treinador foi um fator determinante em sua decisão.
"Eu creio que foi muito importante a ligação de Pedro (Caixinha), porque ter um técnico que quer contar com você é importante. É óbvio que o Botafogo ainda não tem nenhum técnico contratado e isso é contraproducente para o jogador", disse Benjamin.
O jogador contou que está muito animado para jogar ao lado de Neymar e afirmou que tem muitas coisas para aprender com o camisa 10.
"Todos sabem a classe que o Neymar tem, o quão importante que é, a nível mundial. E, hoje em dia, ter ele como companheiro, é um aprendizado constante. Vamos aprender muito com ele. Hoje estou ao lado dele, que é um dos grandes do futebol mundial. Então eu vou aprender e seguir evoluindo", completou.
O Santos se prepara para encarar o Noroeste na próxima quarta-feira (19), às 19h15 (Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Veja mais:
+Neymar lidera em dribles certos e passes decisivos em primeira grande atuação na volta ao Santos