Na noite deste último domingo, 20, o Red Bull Bragantino embalou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2025. Desta vez, o Massa Brutal bateu o Cruzeiro pelo placar magro de 1 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada da competição nacional e que marcou a despedida do estádio Nabi Abi Chedid. O gol do time Paulista foi marcado pelo meia Jhon Jhon.
PRIMEIRO TEMPO
As equipes protagonizaram um bom primeiro tempo bem agitado. Os mandantes começaram com uma boa intensidade e conseguiram abrir o placar aos 15 minutos, através do meia Jhon Jhon, pouco tempo depois de acertar uma bola na trave com Eduardo Sasha.
Após o gol, os visitantes aproveitam a redução de ritmo do Braga e partiram em busca do empate. Em meio a essa pressão da equipe mineira, houve um lance polêmico na reta final do primeiro tempo. O VAR chegou a entrar em ação para revisar um possível pênalti, mas nada foi assinalado.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, a Raposa voltou com alteração na equipe que iniciou a partida e demonstrou um bom volume nos minutos iniciais e chegaram com perigo. O melhor momento foi aos cinco minutos, quando numa jogada de bola parada, Villalba acertou um cabeceio no travessão.
Aos poucos, o Massa Bruta foi saindo um pouco mais para o jogo e criaram algumas boas ocasiões de gol, mas acabaram esbarrando no goleiro Cássio, que praticou boas defesas.
Na reta final da partida, o clube mineiro até chegou a pressionar, mas o 1 a 0 prevaleceu no placar.
AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO E DO CRUZEIRO
Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino até a Vila Belmiro para encarar o Santos, enquanto que o Cruzeiro jogará em casa contra o Vasco. Ambas as partidas acontecerão no domingo, 27, às 21 horas e às 18h30, respectivamente.