O Grêmio está próximo de anunciar mais um reforço para 2025. O técnico Gustavo Quinteros confirmou a negociação, que depende da liberação do jogador pelo Grozny, da Rússia.
Após a vitória sobre o São Luiz, Quinteros destacou a necessidade de reforçar o setor defensivo. O treinador citou a chegada de Cuéllar e confirmou que Camilo ainda não foi oficialmente anunciado.
— O Grêmio sofreu muitos gols na última temporada. Trouxemos Cuéllar e Camilo para melhorar a recuperação da bola. Alguns jovens podem ser emprestados para ganhar experiência antes de retornarem — disse Quinteros.
A saída de Camilo da Rússia está ligada à guerra e às dificuldades na cidade de Grozny. No domingo, houve contato entre as partes, e uma nova conversa foi agendada para esta segunda-feira (3) entre representantes do clube russo e o estafe do jogador. O Grêmio pretende contratar o atleta em definitivo.
Camilo já está em Porto Alegre desde a semana passada. O volante passou pelo futebol russo desde 2023 e teve passagens por RWD Molenbeek (Bélgica), Cuiabá, Lyon B e Ponte Preta, onde foi revelado.