O goleiro Cássio foi alvo de críticas da torcida do Cruzeiro após a derrota por 1 a 0 para o Athletic, na última quarta-feira (22), pelo Campeonato Mineiro. O camisa 1 foi acusado de falhar no lance que originou o gol adversário.
Em resposta, o jogador publicou um story no Instagram, onde escreveu: "Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada." Além disso, Cássio alterou sua foto de perfil para uma montagem em que aparece segurando troféus conquistados pelo Corinthians.
Essa não foi a primeira vez que o goleiro, de 37 anos, enfrentou críticas. Durante a pré-temporada, ele foi alvo de comentários negativos após o gol de Luciano, em amistoso contra o São Paulo pela FC Series.
Após o jogo contra o Athletic, Cássio classificou o lance do gol como uma "infelicidade". "A bola desviou, tentei achar e não consegui. Infelizmente, tomamos o gol. Cada um tem o direito de achar como foi", declarou.
O desgaste de goleiros com a torcida não é novidade no Cruzeiro. Rafael Cabral, antecessor de Cássio, também enfrentou críticas e deixou o clube após o Campeonato Mineiro de 2023.