Ponte Preta x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem
Jogo será nesta quarta-feira (29), no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista

28/01/2025 às 10:21 • Atualizado 28/01/2025 às 16:48
O Corinthians enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (28), às 19h45 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão.
COMO CHEGA O CORINTHIANS
Atualmente, a equipe de Itaquera ocupa a segunda posição do grupo A, com nove pontos. O time se encontra empatado com o Mirassol, mas possui menor saldo de gols. O Timão venceu as três primeiras rodadas da competição, mas acabou perdendo para o São Paulo no clássico do último domingo.
COMO CHEGA A PONTE PRETA
A Ponte Preta, por sua vez, encontra-se na terceira posição do grupo D, com seis pontos. Nos primeiros quatro confrontos do Paulistão, a equipe da Macaca venceu uma partida, e empatou as outras três.
RETROSPECTO
A Ponte Preta e o Corinthians já se enfrentaram 152 vezes. O Timão venceu 85 desses confrontos. A Macaca, por sua vez, venceu 32 e empatou 35. Portanto, é possível concluir que o Timão possui uma grande superioridade em questão do histórico do confronto entre as duas equipes.
O último confronto entre as equipes aconteceu em 25 de fevereiro de 2024, no Campeonato Paulista. Nesta partida, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0, dentro da Neo Química Arena.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Corinthians – Quinta rodada Campeonato Paulista (fase de grupos)
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)
Data e horário: 29/01/25 (quarta-feira), às 19h45 (horário de Brasília)
Onde assistir: TNT Sports e Max
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Carrillo e Igor Coronado; Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto. (Técnico: Ramón Díaz)
Ponte Preta: Diogo Silva; Saimon, Emerson e Artur; Maguinho (Pacheco), Élvis (Dudu), Léo Oliveira, Pedro Vilhena, Serginho e Danilo Barcelos; Éverton Brito. (Técnico: Alberto Valentim)