Pepa é demitido do Sport após não conseguir vencer na Série A do Brasileiro
O Leão amarga a última colocação da competição com dois pontos conquistados

03/05/2025 às 21:43 • Atualizado 04/05/2025 às 13:03
O treinador Pepa, do Sport, foi demitido após ser derrotado por 2 a 1 no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, na noite deste sábado (3).
O clube pernambucano ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e amarga a última colocação da competição com dois pontos conquistados.
Pepa assumiu o Sport no ano passado, ainda na Série B e a campanha de acesso à primeira divisão com 64,5% dos pontos conquistados foi o que fez com que o contrato fosse renovado para a disputa da Série A em 2025.
No total, o treinador possui 45 jogos, com 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, formando 55,5% de aproveitamento no rubro negro de Recife.
O Sport soltou uma nota oficial informando os torcedores sobre a mudança na comissão técnica.
NOTA OFICIAL DO SPORT
O Sport Club do Recife comunica, oficialmente, o desligamento do técnico Pepa. Juntamente com ele, deixam o Clube os membros de sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.
O Clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados ao longo do período em que estiveram à frente da equipe, durante o qual o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso para a Série A. Desejamos sucesso a todos na continuidade de suas carreiras.