A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pôs fim às especulações que apontavam Gabriel Jesus e Gabigol como possíveis reforços para o time na disputa do Mundial de Clubes do próximo ano. A mandatária do time alviverde foi enfática ao descartar a chegada dos dois atacantes, que são destaques no futebol europeu e brasileiro, respectivamente.
"Gabriel Jesus não vem. Nós entramos em contato com o Arsenal, e eles foram claros: 'Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta'. Encerrou o assunto", afirmou a presidente, ao jornal "O Globo".
Segundo Leila, o foco do Palmeiras está no elenco atual, que já possui atletas vencedores e capazes de competir em alto nível.
"A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores. Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato, mas quem ganha é a equipe", complementou.
Quanto a Gabigol, em fim de contrato com o Flamengo e outro alvo de rumores, a situação é a mesma. "Vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras," declarou Leila, buscando encerrar qualquer especulação sobre o assunto.