Nesta quinta-feira (21), em uma entrevista ao podcast Roundcast, o pai de Neymar falou sobre o futuro do filho. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, porém, segundo a imprensa saudita, há rumores de que o clube pretende rescindir o contrato do jogador em janeiro.
Neymar Pai mencionou a possibilidade de o camisa 10 permanecer no Al-Hilal até o fim do contrato para disputar o Mundial de Clubes de 2025.
"Eu não tenho plano para o futuro, não. A gente vai se adequando, temos que ver qual será a vontade do Neymar. Queira ou não, a Arábia Saudita está deixando ele muito feliz. Ele está muito feliz lá. É um país que o protege, o cerca de carinho", afirmou.
Ele ainda garantiu que nada está definido, mas que Neymar está livre para decidir seu futuro.
"A gente vai esperar para ver o que vai acontecer, como o Neymar vai se sentir... Ele estará livre para decidir, nós nunca estivemos tão livres para decidir. Imagina? Ter um cara com 32 anos, livre na minha mão, é um presente para qualquer empresário", disse Neymar Pai.
Atualmente, Neymar se recupera de uma lesão muscular sofrida em um jogo da Champions League Asiática. No entanto, ele só deve retornar à equipe saudita em 2025, já que está inscrito apenas para o torneio continental.