Ozzy Osbourne já usou camisa do Flamengo em show no Brasil
Cantor era torcedor do Aston Villa e já recebeu homenagens do clube

SBT Sports
O cantor Ozzy Osbourne, astro da banda Black Sabbath, morreu nesta terça-feira (22), aos 76 anos. Conhecido como o Príncipe das Trevas, ele usou uma camisa do Flamengo durante show no primeiro Rock in Rio, em 16 de janeiro de 1985.
Anos depois, em 2015, o inglês relembrou a foto no X, antigo Twitter, e o Rubro-Negro repostou. “Nunca esteve tão bem vestido!”, escreveu o time carioca.

Para qual time torcia Ozzy Osbourne
O cantor era torcedor declarado do Aston Villa, time da cidade em que nasceu, Birmingham, na Inglaterra. O estádio do clube, inclusive, foi palco do seu show de despedida, chamado de “Back to the Beginning: Ozzy’s Final Bow”, em 6 de julho de 2025.
Em 2024, ele estrelou uma campanha para o lançamento de camisas e chuteiras do clube, junto com a Adidas, em homenagem ao Black Sabbath. Na temporada passada, ele também ganhou um bandeirão da torcida, exibido no estádio.
Nas redes sociais, o Aston Villa lamentou a morte de Ozzy. Confira o texto:
"O Aston Villa Football Club lamenta o falecimento do astro do rock e vilão mundialmente renomado, Ozzy Osbourne.
Criado em Aston Villa, não muito longe do Villa Park, Ozzy sempre teve uma conexão especial com o clube e a comunidade de onde veio.
Os pensamentos de todos no Aston Villa estão com sua esposa Sharon, sua família, amigos e inúmeros fãs neste momento extremamente difícil.
Descanse em paz, Ozzy."