Neymar participou de um evento da Kings League brasileira, torneio de futebol de 7, nesta segunda-feira (24) e fez uma brincadeira envolvendo o MC Hariel: "Depois do último jogo contra o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei, botei aqui no bolso e falei 'calma, garoto, que a sua hora vai chegar'. Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista, tá?".
Diante da declaração, Memphis Depay que estava no evento a convite de Neymar se levantou e interagiu com o craque. Depois disso o brasileiro se "declarou" para o holandês.
"Memphis é um irmão que eu tenho. É um prazer a gente ter esse tipo de jogador no Brasil. É incrível! A gente só tem que desfrutar, desfrutar da experiência que ele tem, do grande jogador que é, o maior artilheiro da seleção da Holanda. Desfrutem, porque o tempo passa rápido", disse.
Neymar é presidente da "Furia", equipe de futebol de 7 que vai disputar a Kings League do Brasil. Seu "parça" Cris Guedes também ocupará o cargo, já que Neymar tem contrato com o Santos e não deve estar disponível em tempo integral. MC Hariel é presidente de outra equipe: o "Funkbol Clube", por isso estava no evento em que foi provocado por pelo jogador do Santos.