O técnico Gabriel Milito concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Vasco, que terminou empatada em 1 a 1. O resultado garantiu o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Agora o Galo foca na Libertadores, já que tem confronto contra o River Plate nesta terça-feira (22). O comandante argentino elogiou Hulk, autor do gol em São Januário.
"Mais um gol decisivo. Eu confio muito nele e isso (o gol) não é uma surpresa para nós. Ele é o nosso capitão, o nosso líder. É um exemplo para nós como profissional e ser humano. Temos um grande capitão e um grande grupo", comentou Milito.
O técnico do Atlético chegou ao clube após a demissão de Felipão. O próximo passo é o jogo pela semifinal da Libertadores e Milito já se prepara para o duelo.
" Quando aceitei o desafio, estava convencido dos jogadores que eu iria treinar. Isso me deu muito ânimo para tomar a decisão de aceitar o convite. Depois, quando me encontrei com a equipe, decidimos sonhar em disputar as finais e ganhá-las. Vamos jogo a jogo. Temos um grande objetivo que é a Libertadores, que é um sonho para nós. Somos um time muito forte, mas temos um adversário que também tem muita qualidade. Demos um passou importante, o objetivo era jogar todas as partidas da Copa do Brasil. Agora, descansaremos e colocaremos a cabeça no jogo contra o River, que será muito duro. Precisamos ser melhores nos 180 minutos", afirmou.
A partida está marcada para terça-feira, às 21h30 na Arena MRV. O segundo confronto contra o River Plate será em Buenos Aires, no Monumental de Nunes, palco da final da Libertadores.