Após a vitória da Argentina sobre o Brasil por 4 a 1 na última terça-feira (25), em Buenos Aires, Lionel Messi comemorou o resultado através de suas redes sociais e aproveitou para mandar uma indireta para Raphinha.
“Dentro, fora, onde for com esta seleção. Sempre falando com futebol. Parabéns também pela vitória contra o Uruguai”, escreveu Messi.
A fala de Messi ocorreu após as declarações de Raphinha antes da partida em entrevista a Romário TV, em que o atacante brasileiro promete marcar um gol no clássico e afirmou que se for preciso daria “porrada neles” na partida.
Assim como muitos jogadores do elenco brasileiro, Raphinha teve uma atuação abaixo da média, além de discutir com os argentinos, o camisa 11 saiu de campo com um cartão amarelo.
Esse foi o pior resultado da seleção brasileira na história das eliminatórias desde de 2000 quando perdeu por 3 a 0 para o Chile. Quanto ao embate contra a Argentina, o Brasil não perdia para a seleção albiceleste por três ou mais gols de diferença desde 1964.