Com o encerramento da temporada, o Corinthians já começou a se movimentar para montar o elenco de 2025. O clube pretende buscar reforços pontuais e garantir a permanência de jogadores-chave. Entre as posições prioritárias estão um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista de criação e um atacante.
O primeiro jogador a renovar contrato foi o meia peruano André Carrillo, que estendeu seu vínculo até dezembro de 2026.
Outro atleta em processo de negociação é o atacante Talles Magno. Emprestado ao Timão até o meio de 2025, o clube negocia com o New York City a extensão do empréstimo ou a compra definitiva do jogador, cujo contrato com o time norte-americano vai até o fim de 2026.
Romero também discute sua permanência para 2025. Seu contrato atual termina no final deste ano, e há divergências sobre a duração do novo acordo: enquanto o Corinthians oferece mais um ano, o jogador deseja renovar por duas temporadas.
O volante Maycon é outro nome em pauta para a manutenção do elenco. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, ele deve permanecer por mais uma temporada.
Em 2024, o Corinthians trouxe 20 reforços e contabilizou 13 saídas, incluindo as despedidas dos ídolos Cássio e Paulinho. O investimento foi de mais de R$ 160 milhões, elevando a dívida do clube para R$ 2,4 bilhões.
Na busca por reforços para 2025, o primeiro alvo foi o lateral-esquerdo Wendell, do Porto. No entanto, o clube decidiu interromper as negociações para evitar um leilão com o São Paulo pelo jogador.