No Arena SBT da última quarta-feira (02), Mano detonou a postura do Corinthians na estreia da Copa Sul-Americana. Jogando na Neo Química Arena, o Timão perdeu para o Huracán, da Argentina, por 2 a 1.
"O Corinthians ouve um 'buenas noches' no apito inicial e o time treme. Surge um sentimento dentro dos jogadores e eles não conseguem jogar", iniciou o comentarista. Ele continuou criticando a equipe da capital paulista e comparou situações vividas recentemente pelo clube: "Há menos de uma semana o Corinthians estava fazendo uma final contra o Palmeiras e os caras estavam com sangue no olho. Mas quando pega o Huracán, que está em terceiro no campeonato argentino, mas é um time inexpressivo comparado a Boca Junior, River Plate e Racing, não é a mesma coisa".
Mano finalizou dizendo que a equipe argentina deu um nó tático no Corinthians e exigiu um melhor preparo psicológico dos atletas do Timão. O próximo compromisso do Corinthians na Copa Sul-Americana será na Colômbia, contra o América de Cali. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), da próxima terça-feira (8). A partida será transmitida pelo SBT, e pelo SBT+ para todo o Brasil.