Mané revela surpresa com Flamengo no Mundial: “Demos sorte”
Atacante revela conversa que teve com os companheiros na final do Mundial de 2019

SBT Sports
O atacante Sadio Mané revelou alguns diálogos que teve com seus companheiros após a vitória contra o Flamengo no mundial de 2019. Em entrevista ao GE o jogador disse que ficou aliviado com o resultado.
“Para ser honesto, eu fiquei surpreso com a maneira como sofremos. Porque normalmente na Europa nós jogávamos fazendo pressão, ficávamos com a bola quase o tempo todo. Mas, contra o Flamengo, nós tivemos sorte. Porque o jogo foi muito forte, foi muito bom. Às vezes, eu estava falando com o Firmino no campo, com o Salah. Porque não sabíamos o que fazer, sofremos muito”, disse Mané.
O jogador contou que chegou a ficar preocupado e ressaltou que seria justa a vitória do Flamengo pela forma que jogaram.
“Normalmente, naquele ano - acho que foi uma das nossas melhores temporadas - era muito fácil para nós fazermos dois ou três gols. Mas nesse jogo não foi o caso. Em alguns momentos, eu fiquei até preocupado em perder o jogo. Porque o Flamengo era muito forte, principalmente defensivamente. Mas nós não desistimos. No fim, eu fiquei com a bola, dei a assistência para o Firmino, e ele marcou. Foi um jogo muito difícil. Se o Flamengo ganhasse, seria justo, porque eles também mereciam”, afirmou.
O jogo terminou 1x0 para o Liverpool com Mané sendo uma das peças importantes para o título do mundial naquele ano, dando a assistência para Firmino fazer o gol da vitória.
Após o título mundial, Mané seguiu no Liverpool por mais três anos, passou pelo Bayern de Munique e em 2023 foi para o Al-Nassr, na Arábia Saudita.