Esportes

Luiz Henrique revela que queria ficar no Botafogo: “Textor não soltou a maleta”

Rei da América em 2024, atacante falou sobre a saída do clube em entrevista ao Podpah e deixou em aberto um possível retorno

Imagem da noticia Luiz Henrique revela que queria ficar no Botafogo: “Textor não soltou a maleta”
Luiz Henrique revela que queria ficar no Botafogo: “Textor não soltou a maleta”
Esporte News Mundo
• Atualizado em
Publicidade

m participação descontraída no podcast Podpah, nesta quinta-feira (12), Luiz Henrique afirmou que não queria ter deixado o Botafogo no início do ano. O atacante foi negociado com o Zenit, da Rússia, após ser um dos destaques da equipe na temporada passada.

Durante a entrevista, Luiz Henrique contou, com bom humor, que chegou a tentar permanecer no clube. No entanto, segundo ele, John Textor não facilitou a negociação. “Ô John Textor, aí tu brincou! Eu queria ficar, pai, mas teu amigo John Textor não colaborou com a gente…”, disse, rindo.

Apesar de estar bem adaptado ao futebol russo, Luiz Henrique confessou sentir saudade do ambiente botafoguense. Ele revelou que acompanha os jogos do clube e não descartou voltar. “Dá vontade de voltar! Vamos ver se eu volto… Se o John Textor estiver com o pataco, a gente volta.”

O atacante disse ainda estar satisfeito no Zenit, que já o acompanhava desde o tempo de Betis. “Estou muito feliz no Zenit. Lá eu cheguei pra ser o cara do time. Em seis meses, fui excelente. Meus números são muito acima”, destacou.

Publicidade

Assuntos relacionados

botafogo
luiz henrique
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade