O técnico do PSG, Luis Enrique, falou sobre sua expectativa para o jogo contra o Liverpool, nesta terça-feira (11), a partir de 16h45, com transmissão do SBT.
O treinador mostrou confiança e evitou enaltecer a desvantagem: "Não estou buscando nenhum cálculo amanhã. Teria sido o mesmo se tivéssemos obtido um resultado positivo. Desde o primeiro minuto de jogo será simples, buscaremos a vitória".
Comandante do Barcelona em 2017, o espanhol lembrou de uma virada histórica na Champions League e falou sobre sua capacidade de reverter placares. "Eu preferiria não ter que virar desvantagem de quatro gols do PSG com o Barça. Mas, na minha carreira, mesmo quando as coisas vão mal, ainda há elementos que você pode administrar. Acho interessante administrar e tenho a habilidade de fazer isso.", completou Luis.
Com o resultado do primeiro jogo, o Liverpool precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Caso o PSG vença por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Já uma vitória dos franceses por dois gols de vantagem garante a classificação direta para a equipe de Paris.