Leila tentou levar Arias ao Palmeiras antes de venda ao futebol inglês
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revela ligação de mandatária alviverde em 2024

SBT Sports
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou neste sábado (19) que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, demonstrou interesse na contratação de Jhon Arias no ano passado. Segundo o dirigente tricolor, Leila chegou a ligar diretamente para ele perguntando sobre a possibilidade de contar com o colombiano no elenco alviverde.
Na conversa, Mário afirmou que a resposta foi imediata: o clube não tinha interesse em negociar o jogador no mercado interno, e o próprio Arias desejava realizar o sonho de atuar no futebol europeu.
"A Leila me ligou, é muito minha amiga, perguntando se a gente venderia o John Arias para o Palmeiras. Disse para ela: nem nós temos interesse de vender, nem ele tem interesse de jogar em nenhum clube do Brasil. Ele só sai daqui se for para realizar o sonho dele, que não é o sonho só dele. O sonho do Arias é o sonho de todo garoto que um dia deseja ser jogador de futebol", revelou Bittencourt.
Jhon Arias foi vendido nesta semana para o Wolverhampton, da Inglaterra, e se despediu do Fluminense na quinta-feira, após 230 jogos, 47 gols, 55 assistências e participação direta nos títulos da Libertadores e da Recopa. O colombiano foi homenageado no Maracanã durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro.