O prazo do retorno de Neymar ao Al-Hilal continua indefinido. O craque brasileiro está fora da lista de jogadores inscritos para o Campeonato Saudita, e só poderá ser registrado na competição em 2025. O técnico Jorge Jesus reforçou que o clube irá avaliar a situação do camisa 10 em janeiro. Ele se recupera de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
– O Neymar é um jogador importante não só para o Al-Hilal mas para a liga em geral. Não posso especificar uma data de quando vai voltar, mas vamos avaliar a situação em janeiro – declarou o treinador português, durante coletiva.
De acordo com a imprensa saudita, Neymar precisa de mais dois meses de reabilitação em relação a sua previsão inicial. Por conta disso, ele foi deixado de fora da lista de inscritos para a Liga Saudita. No entanto, a previsão é que ele seja registrado na competição em janeiro, quando a janela de transferências será reaberta e os clubes poderão alterar suas listas.
Neymar se machucou durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai no último dia 17 de outubro de 2023, em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, o camisa 10 está prestes a completar um ano fora de ação.