O atacante Jhon Arias segue escrevendo seu nome na história do Fluminense. Aos 27 anos, o colombiano alcançou um novo marco ao entrar para o top-10 de maiores artilheiros do clube no século. Com o gol marcado no clássico contra o Flamengo, na última quinta-feira, Arias chegou a 41 gols com a camisa tricolor, igualando-se ao ex-jogador Rafael Sóbis na décima posição desse ranking. Entre os atletas do atual elenco, apenas o argentino Germán Cano, com 89 gols, também figura na lista, ocupando a segunda colocação, atrás apenas do lendário Fred, que tem 199 gols.
Arias, que vive uma fase especial tanto no Fluminense quanto na seleção da Colômbia, já é o jogador do clube com mais gols na temporada, somando 12. Seu desempenho o coloca como peça-chave no time comandado por Fernando Diniz, sendo um dos grandes destaques da campanha em 2024.
Além de integrar a seleta lista de artilheiros do século, o colombiano também alcançou outra marca importante. Com seus 41 gols, Arias se consolidou como o oitavo maior artilheiro estrangeiro da história do Fluminense, superando o argentino Rongo, que defendeu o clube nos anos 1940. Cano, com 89 gols, também aparece em destaque nesta lista, ocupando a terceira posição.
Com números expressivos e atuações decisivas, Arias vem deixando sua marca não apenas nos jogos, mas também nas estatísticas históricas do Tricolor. Seu impacto é evidente, e ele já é considerado um dos jogadores mais importantes do Fluminense nos últimos anos, consolidando seu espaço entre os grandes nomes estrangeiros que vestiram a camisa do clube.