Infestação de ratos derruba classificação de higiene do Old Trafford
Vigilância sanitária encontra vestígios de roedores no estádio do Manchester United, afetando a reputação do clube fora de campo

23/12/2024 às 20:10 • Atualizado 24/12/2024 às 13:02
Além dos recentes resultados ruins, os diretores do Manchester United têm enfrentado problemas fora de campo. Recentemente, o clube começou a lidar com uma infestação de ratos no Old Trafford. A vigilância sanitária inglesa encontrou vestígios de roedores no andar principal do estádio, o que resultou em uma queda significativa na classificação de higiene do local.
Segundo o jornal Daily Mail, a fiscalização detectou sinais de roedores nas suítes corporativas e no quiosque localizado na entrada principal da casa dos Diabos Vermelhos. Isso fez com que o estádio caísse para apenas quatro estrelas no quesito de higiene alimentar.
A direção do clube suspeita que os roedores estejam surgindo devido à proximidade do Old Trafford com uma linha ferroviária e um canal. O Manchester United contratou uma empresa de controle de pragas e está implementando medidas estruturais para resolver o problema rapidamente.
Em novembro, durante a vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Bodo/Glimt pela Liga Europa, um rato foi flagrado no campo. Mais tarde, o animal foi encontrado morto debaixo de um assento na arquibancada.
O Old Trafford só voltará a receber uma partida na próxima segunda-feira (30), quando o Manchester United enfrentará o Newcastle pela Premier League. Antes disso, a equipe de Rúben Amorim encara o Wolverhampton fora de casa nesta quinta-feira (26), no estádio Molineux.