Durante a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, Neymar voltou a preocupar. O atacante sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
O episódio aconteceu aos 32 minutos da partida, disputada na última quarta-feira (16). Chorando muito, o camisa 10 deixou o gramado amparado e virou assunto nos principais jornais do mundo.
O Mundo Deportivo, da Espanha, destacou: "Neymar outra vez lesionado. Brasileiro teve que se retirar aos 32 minutos da partida do Santos."
Já o Sport, também espanhol, classificou o momento como um pesadelo. "O calvário de Neymar com as lesões não tem fim. No dia de seu centenário com o Santos, deixou o campo chorando de forma inconsolável."
Em Portugal, o diário Record também repercutiu a cena. "O encontro foi de má memória para Neymar. O atacante, que fazia o 100º jogo pelo Peixe, sentiu dor na coxa esquerda e saiu do campo chorando."
O alemão Bild lamentou o novo drama. "Neymar é substituído em lágrimas. O superstar brasileiro aguentou apenas 33 minutos em campo e voltou a sofrer com problemas musculares."
Após a lesão, Neymar permaneceu no banco, visivelmente abatido. O clube ainda não divulgou a gravidade do problema.
Veja mais: