Após empatar pela segunda vez consecutiva como mandante pelo campeonato Brasileiro, o Atlético-MG alcançou apenas seu segundo ponto em três rodadas na competição. O Meia Igor Gomes que marcou o segundo gol do Atlético no empate por 2 a 2 contra o Vitória na noite deste domingo (23), no Mineirão, comentou a alegria do tento anotado, a entrega da equipe para buscar o empate até o fim, a necessidade de uma evolução é também um possível pênalti não marcado no último lance da partida.
”Sobre o possível pênalti, houve um puxão ali, mas acredito que não teve força suficiente para me derrubar. Mediante o critério em que se avalia esses lances, a gente acaba ocasionando esse tipo de eventualidade do jogo", disse o jogador do Atlético-MG.
”Sobre os gols, eu e o Fausto trabalhamos bastante no dia a dia, foi válido não só pelo gol, mas também pela entrega de procurar mais espaços. Diante de todo esse contexto é um resultado que não nos agrada, dentro de casa a gente procura vencer sempre, mas eu acho que devemos ressaltar a entrega do grupo que acreditou até o final e não é fácil ficar duas vezes atrás do placar, é um ponto que vamos valorizar futuramente. Mas devemos buscar evoluir e trabalhar para sair dessa situação”, completou o jogador atleticano.