Em entrevista coletiva concedida neste sábado (12), Gabigol comentou sobre as expectativas para atuar no novo estádio que o Flamengo está projetando no terreno do Gasômetro: "Estou muito ansioso para jogar, e quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol".
"Eu espero jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. E quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer. Estou feliz com esse projeto do estádio. O Flamengo merecia ter um estádio e vai ter um dos maiores do Brasil, se não foi o maior. Estou muito ansioso para que isso aconteça", disse o atacante.
O clube oficializou a posse do local em setembro, e a expectativa é que a inauguração aconteça em novembro de 2029, após cinco anos de construção.
Depois de uma temporada desafiadora em 2023 e um desempenho discreto em 2024 sob o comando de Tite, Gabigol recuperou seu status de titular com a chegada de Filipe Luís.
O camisa 99 teve a chance de atuar nos dois primeiros jogos com o novo treinador e seu ex-companheiro de vestiário, e recebeu elogios durante a coletiva. Com contrato até dezembro deste ano, a renovação do atacante está agora novamente em pauta na diretoria do Flamengo.