O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira (30), a casa de apostas Cassino como nova patrocinadora máster da equipe principal. O contrato será válido pelos próximos dois anos, com duração até dezembro de 2026. O acordo é de R$ 35 milhões por ano, totalizando R$ 70 milhões, durante o período de vigência do contrato.
Além de estampar a marca no principal espaço do uniforme, a Cassino também terá direito a outras propriedades, como banners, backdrops de coletivas, placas de publicidade no centro de treinamento do Laion e assinatura de conteúdo para as redes sociais.
Além disso, promoverá ativações de publicidade em dias de jogo e realização de ações especiais junto aos torcedores e sócios torcedores.
"Anunciar o maior patrocínio da história do Fortaleza nos dá muito orgulho, mas também é um compromisso de fazer com que a marca que acreditou no clube possa continuar a crescer junto com nossa equipe. A parceria com a Cassino mostra que o Fortaleza se tornou atrativo para que grandes marcas se associem ao nosso clube em busca de uma maior e melhor visibilidade", pontuou Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.
A Cassino é uma das três marcas que pertencem à Ana Gaming, empresa brasileira que, a partir da regulamentação das bets no país, em 1º de janeiro deste ano, adquiriu oficialmente junto ao Governo Federal a obtenção do direito de exploração de jogos online. Além da Cassino, o grupo também contempla as marcas 7K e Vera.
Nesta sexta-feira (31) acontece a coletiva oficial de apresentação, a partir das 13h30, no Centro de Excelência Alcides Santos.