Flamengo x Maricá: prováveis esclações, onde assistir e palpite
Se vencer, o Rubro-Negro se tronará campeão da Taça Guanabara

21/02/2025 às 07:00 • Atualizado 21/02/2025 às 12:33
O Flamengo encara a equipe do Maricá, neste sábado (22), ás 19hrs (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Caso vença o confronto, o Flamengo se tornará campeão da Taça Guanabara, título dado ao primeiro colocado na primeira fase do Campeonato Carioca.
Primeiro confronto
Flamengo e Maricá se enfrentaram pela primeira vez neste sábado (22), pela última rodada da fase de grupos do campeonato carioca. Mengão joga pelo título da Taça Guanabara, enquanto o Tsunami Metropolitano sonha com as seminais do Campeonato Estadual.
Flamengo em busca do Título
O Flamengo vem de Oito jogos sem saber o que é ser derrotado. Contando com sete vitórias e um empate, a equipe de Filipe Luís engrenou de vez e busca manter a boa fase no estadual.
O Mais Querido lidera o estadual e depende apenas de si para conquistar o seu Vigésimo quinto título da Taça guanabara. Caso vença e, consequentemente, levante a taça neste sábado, a equipe de Filipe Luís levará o segundo título do ano até aqui, visto que, o rubro-negro conquistou a Supercopa do Brasil ao vencer o Botafogo por 3 a 1 na final do torneio.
Maricá sem vencer
Ao contrário do seu adversário deste final de semana, o Maricá vive uma péssima fase. Nos últimos sete jogos foram: 1 vitória, dois empates e quatro derrotas.
A equipe de Reinaldo Oliveira está disputando pela primeira vez a elite do Campeonato Estadual. Foram até aqui: 10 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O Tsunami ocupa a nona colocação do torneio e chega na última rodada com dois pontos a menos que o Vasco, que até aqui, é a última equipe se classificando para as semifinais do Carioca.
Ficha Técnica
Flamengo x Maricá (11° rodada do Campeonato Carioca)
Data e Horário: Sábado (22), ás 19hrs (de Brasília)
Onde: Maracanã, Rio de Janeiro
Onde assistir: SporTV, Premiere e Gloplay
prováveis times: Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Plata, Michael e Bruno Henrique ( Filipe Luis ).
Maricá: Dida, Almir, Mizael e Sandro; João Victor, Clayton, Vinícius Matheus e Walber; Denilson, Jonathan e Hugo Borges. ( Reinaldo Oliveira ).