Flamengo anuncia valorização salarial e aumenta multa de Wallace Yan; veja valores
Jovem revelação teve contrato mantido, mas com novas cifras para saída de clubes do Brasil ou do exterior

SBT Sports
O Flamengo oficializou neste sábado (19) um acordo com Wallace Yan por reajuste salarial e aumento da multa rescisória para o mercado brasileiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o novo valor fixado para transferências nacionais é de R$ 300 milhões.
Para o exterior, a multa segue estipulada em 60 milhões de euros. O contrato do atacante, formado na base rubro-negra, segue com validade até dezembro de 2027, sem extensão.
Em nota oficial, o clube destacou que o reajuste foi um reconhecimento ao desempenho recente do atleta, que tem se destacado entre os profissionais com boas atuações e comprometimento nos treinos. A formalização do novo acordo aconteceu no CT George Helal, com presença do jogador, seus representantes e do diretor executivo José Boto.
Leia a nota do Flamengo
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que foi realizado um reajuste salarial no contrato do atacante Wallace Yan, em reconhecimento ao seu desempenho recente com a equipe profissional.
O reajuste reflete a valorização de um atleta formado nas categorias de base do clube e que tem se destacado em campo com gols importantes, atuações consistentes e constante evolução técnica.
Além do desempenho nos jogos, Wallace Yan também tem demonstrado comprometimento exemplar nos treinamentos e no seu processo de desenvolvimento como jogador do Mais Querido.
A nova etapa do contrato foi formalizada neste sábado (19), no CT George Helal, com presença do atleta, seus representantes e do diretor executivo de futebol do clube, José Boto."