O Flamengo e a equipe de Lorran, após meses de negociações, chegaram a um acordo. Considerado a maior joia do time, o jovem de 18 anos assinará nos próximos dias um contrato que o manterá no clube até dezembro de 2029. A multa rescisória do meio-campista foi fixada em 100 milhões de euros (R$ 600 milhões).
Treinando com o elenco desde segunda-feira, Lorran tem boas chances de ser convocado por Tite para o jogo desta quinta-feira (15) contra o Bolívar, às 21h30, válido pelas oitavas de final da Libertadores. Nascido na Cidade de Deus, Lorran Lucas Pereira de Sousa acumula 25 jogos e dois gols pelo Flamengo.
Profissionalizado no ano passado, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo clube, aos 16 anos, em um empate com o Bangu em 24 de janeiro de 2023. Canhoto com técnica apurada, habilidade e força física, o meio-campista foi agraciado pelo Flamengo com um projeto esportivo que vai além de uma simples venda milionária. O clube estabeleceu metas claras, almejando transformar Lorran em um ídolo da torcida, e não apenas um talento a ser transferido por uma grande quantia.