O Flamengo iniciou sua caminhada no Brasileirão 2025 com um empate por 1 a 1 diante do Internacional, neste sábado (29), no Maracanã. Dominando boa parte do jogo, o Rubro-Negro teve diversas chances de sair com a vitória, mas parou na própria falta de pontaria — e em um erro que Juninho não deixou passar batido.
— Pecamos em algumas jogadas. Eu falhei em um lance que não poderia ter falhado. Tentei tirar muito dele… uma pena. Achei que ia bater na trave e entrar — disse o atacante, visivelmente frustrado, após o jogo.
Apesar da igualdade no placar, o time de Filipe Luís mostrou força ofensiva, criando volume e se mantendo firme defensivamente — marca registrada do Flamengo nesta temporada. Ainda assim, sofreu um gol no primeiro tempo em jogada de contra-ataque, algo que Juninho também comentou.
— Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, eles acharam um gol no contra-ataque. Mas agora é focar no próximo jogo — completou.
Próximo desafio
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores. O adversário será o Deportivo Táchira, na Venezuela, no Estadio Polideportivo de Pueblo Nuevo.