O ex-jogador do PSG e da seleção francesa, Jérôme Rothen, detonou Kylian Mbappé. Em entrevista à rádio "RMC", ele chamou o atleta do Real Madrid de "fracasso absoluto". As críticas vieram após a eliminação da equipe merengue nas quartas de final da Champions League, diante do Arsenal.
"As pessoas estão falando sobre Kylian Mbappé. Ele chegou ao clube dos seus sonhos com a ambição de ganhar todos os troféus, incluindo a Liga dos Campeões. E também de estar entre os melhores jogadores do mundo e conquistar a Bola de Ouro. Coletivamente e individualmente, ele é um fracasso. Ele não vai ganhar a Bola de Ouro este ano. Ele é um fracasso retumbante", disse Rothen.
Apesar da opinião do ex-meia, Emmanuel Petit — que também participava da entrevista — defendeu o atacante: "Faremos as contas no final da temporada. Estou apontando para a responsabilidade do Mbappé, mas ele é o único responsável? Claro que não. Ele marcou cerca de trinta gols. Isso é um fracasso? A temporada dele não deve ser resumida apenas ao fracasso contra o Arsenal. É um fiasco coletivo. O elenco está mal calibrado".