Endrick voltou a marcar pelo Real Madrid na última terça-feira (1), pela semifinal da Copa do Rei contra a Real Sociedad. Ao final da partida, o brasileiro contou que recebeu algumas dicas de um dos grandes ídolos merengues.
"Quando eu treinava no Castilla, com o Raúl, tentei as cavadas e falhei. Ele me disse: “Ei, você tem de assistir meus vídeos, eu cavava muito bem”, disse Endrick.
O camisa 16 marcou o primeiro gol da partida que terminou 4 a 4, mas com a vantagem do primeiro jogo, o Real garantiu a sua classificação para a final da Copa do Rei por 5 a 4 no placar agregado.
Endrick agora é o artilheiro da Copa do Rei com 5 gols e já soma sete gols em cinco jogos pelo Real Madrid. Buscando espaço no ataque titular, o jovem brasileiro também falou sobre a oportunidade de começar a partida. "Sei o quão difícil é jogar aqui, com os quatro melhores do mundo no ataque. Vinicius, Bellingham, Mbappé e Rodrygo. São jogadores incríveis, que querem jogar sempre. Mas quando surge uma oportunidade, tenho de aproveitar, seja marcando, ou defendendo. Sou atacante e quero gols, mas sempre tenho que ajudar", afirmou Endrick.
Agora o Real Madrid aguarda o duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid para conhecer seu adversário na final da Copa do Rei.
Veja mais:
+Vini Jr, Estêvão e mais; Brasil tem 11 jogadores entre os 100 atletas mais caros do mundo