O jornalista esportivo Milton Neves conversou com o SBT e lamentou a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, neste sábado (17). O apresentador afirmou que Silvio é o maior comunicador do mundo e contou como ele foi solidário quando sua esposa faleceu.
"Fui cortar o cabelo no Jassa, e ele falou para mim: 'Sabe quem está na sala VIP? Silvio Santos.' Eu falei: 'Antes de morrer, eu quero conhecer esse homem.' Eu estava muito triste pela perda da minha esposa, e ele, deitado, me disse: 'Moço, você está triste, né?' Isso mostrou uma sensibilidade tamanha. Eu afirmo a tese de que Silvio Santos e Pelé são os maiores brasileiros e amados por todo o país", afirmou Milton.
Emocionado, o apresentador prestou condolências à família Abravanel e afirmou que Silvio está entre os amores de sua vida.
"Quero deixar, em especial, minhas condolências para as filhas. A Patrícia é a cara do pai, né? Estou muito triste. O Silvio Santos é um dos amores da minha vida e de todo o brasileiro. Eu não concordo com essa história de que ele morreu e que Pelé morreu. Eles são imortais, Silvio Santos e Pelé, brasileiros únicos que nunca serão igualados." completou.