Após três jogos entre os reservas, Dudu voltou ao time titular na derrota do Cruzeiro para o Palestino, do Chile, pela Sul-Americana na última quinta-feira (24). Porém, o atacante revelou não estar contente de ficar no banco.
“Não me sinto bem em ser reserva. É ruim quando a gente é titular a vida toda e começa a reservar. Tem que se adaptar a esse estilo. No meu modo de ver, estava vindo numa sequência boa. Não sei porque o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião. Não sei porque optou por me tirar do time. Opção é seguir trabalhando e tentar voltar ao time”, disse o atacante.
Dudu chegou ao Cruzeiro como uma das principais contratações para a temporada, assim como Gabigol, o atacante foi titular absoluto no início do ano. Entretanto, após a derrota para o Mushuc Runa, por 2 a 1 pela Sul-Americana, os dois foram para o banco de reservas.
Contra o Palestino, o camisa 7 foi substituído na metade do segundo tempo. Dudu soma na temporada, 17 jogos, dois gols e nenhuma assistência.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30 (Brasília).
Veja mais:
+Com um a menos, Corinthians vence o Racing-URU na raça e segue vivo na Sul-Americana