O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, bancou a permanência de Zubeldía até o fim de 2025. O dirigente afirmou que os resultados são importantes, mas o trabalho do argentino é muito bem feito.
"Resultado sempre é importante. Zubeldía sabe, eu sei e o presidente sabe. Mas a nossa confiança é que o trabalho vai continuar e que nós vamos seguir adiante independentemente do resultado. É óbvio que resultado tem um peso, mas a gente confia no trabalho do Zubeldía e achamos que ele continuará conosco por muito tempo, nossa expectativa é que até o final da temporada", declarou Belmonte.
O dirigente do Tricolor ainda comentou sobre especulações que surgiram nos últimos dias, a respeito de um possível retorno de Fernando Diniz.
"Acho um desrespeito com o Fernando Diniz, profissional seríssimo. Tenho convicção que nunca faria uma reunião com um time que tem um técnico empregado. Da nossa parte, a mesma situação. Não é ético falar com outro treinador enquanto tem um treinador empregado."