Na manhã deste domingo (1º de setembro), o Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série A. William, Matheus Henrique e Kaio Jorge marcaram para a Raposa, e Campbell para o Dragão.
Com o resultado, o Cruzeiro quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, chegou aos 41 pontos, e conquistou, até o momento, a sexta posição. Já o Atlético-GO permanece na lanterna, com 18 pontos.
O JOGO!
O primeiro tempo começou com o Cruzeiro “on fire”, abrindo o placar logo aos nove minutos, de pênalti, com o William. Aproveitando o embalo da torcida e a vantagem no placar, o time celeste foi pra cima e ampliou aos 25, em boa jogada trabalhada, com cruzamento de Kaio Jorge para o Matheus Henrique completar de cabeça.
Após abrir 2 a 0 no placar, o Cruzeiro diminuiu a rotação, começou a ceder espaços e o Atlético-GO cresceu na partida, conseguindo descontar com Campbell, aos 33 minutos. E, o gol goiano acordou o time celeste, que voltou a ter a posse e a controlar o resultado, esperando o intervalo.
Tal qual o início da partida, o Cruzeiro voltou em cima e ampliou o marcador. Aos 10 minutos, em uma linda assistência de Matheus Pereira, Kaio Jorge se redimiu com o torcedor e marcou o seu primeiro gol com a camisa estrelada. Agora, diferentemente da etapa inicial, o Dragão, apesar de ainda chegar com perigo, não chegou ao seu gol. Com isso, o placar se manteve em 3 a 1, e o time de Seabra voltou a vencer no campeonato, após mais de um mês.