Cristiano Ronaldo ainda não definiu o momento exato em que deixará os campos, mas já vislumbra o fim de sua carreira no Al-Nassr, clube que defende atualmente. Em entrevista ao canal português "Now", o atacante de 39 anos revelou que, embora o prazo seja incerto, ele imagina que sua despedida do futebol profissional acontecerá no time saudita.
Desde que se juntou ao Al-Nassr, em dezembro de 2022, CR7 tem sido uma peça-chave na ambiciosa estratégia de desenvolvimento do futebol na Arábia Saudita, abrindo caminho para a chegada de diversas estrelas internacionais. O campeonato local testemunhou a chegada de grandes nomes, como Neymar, que se juntou ao Al-Hilal, Benzema no Al-Ittihad e Firmino no Al-Ahli, todos influenciados pela presença do astro na liga.
Iniciando sua terceira temporada no país, Cristiano Ronaldo demonstrou estar satisfeito tanto no clube quanto com o ambiente da Arábia. Apesar da equipe comandada por Luís Castro, seu compatriota, terminar em segundo lugar na última temporada, o camisa 7 dominou a artilharia, marcando 50 gols.