Eleito melhor jogador da Libertadores e do Brasileirão neste domingo (8), Luiz Henrique falou sobre a temporada histórica que vive no Botafogo. Ele celebrou as conquistas e agradeceu a todas as pessoas que trabalham com ele.
"Contente com tudo isso que está acontecendo. Desde minha primeira entrevista falei que o Botafogo merecia estar no topo, porque é um clube que sofreu muito. Graças a Deus juntos com a comissão estamos proporcionando isso para a torcida. Estou muito orgulhoso de tudo que está acontecendo nessa temporada, uma das melhores da minha carreira. Só agradecer a todos que estão ao meu redor, à minha família, a todos que trabalham comigo, que estiveram comigo nos momentos de dificuldade e alegria. Agora vamos desfrutar e comemorar esse título", afirmou o atacante ao SporTV.
Durante a semana, o camisa 7 tatuou a taça da Libertadores na perna. Ele explicou que queria eternizar a conquista da competição continental pelo fato de ser uma taça muito importante para ele e ao clube.
"Eu queria eternizar essa taça na minha perna, porque é uma taça muito importante para o Botafogo e para mim. Queria fazer essa tatuagem porque é muito difícil chegar até a final da Libertadores. Foi um sacrifício muito grande para todos, e agora conseguimos", explicou o camisa 7.
A temporada do Botafogo e de Luiz Henrique ainda não chegou ao fim. Na próxima quarta-feira, o Alvinegro fará sua estreia na Copa Intercontinental contra o Pachuca, fazendo o Derby das Américas.