O Corinthians não teve a estreia dos sonhos na Copa Sul-Americana. Jogando na Neo Química Arena, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Huracán nesta quarta-feira (2), em noite de reencontro com a torcida após a conquista do Campeonato Paulista.
Sequeira marcou os dois gols dos argentinos, enquanto Raniele descontou para o Timão. O clima ainda era de festa nas arquibancadas, mas em campo, a equipe comandada por Ramón Díaz cometeu muitos erros e foi punida.
Começo desanimador
O jogo mal havia começado quando o Huracán abriu o placar. Aos 5 minutos, Sequeira desviou de cabeça após escanteio e fez 1 a 0.
O Corinthians tentou responder rápido. Aos 11, Yuri Alberto perdeu grande chance dentro da pequena área, após boa jogada de Memphis.
Aos 35, a defesa voltou a falhar. Gustavo Henrique afastou mal um cruzamento e, na sobra, Sequeira bateu colocado para fazer o segundo dele na noite.
Timão melhora, mas não evita derrota
No segundo tempo, o Corinthians tentou reagir, mas seguia errando muito no último passe. Memphis quase marcou um golaço do meio de campo, mas Galíndez fez grande defesa.
Igor Coronado, pedido pela torcida, entrou e criou boa jogada logo em seu primeiro toque, mas foi travado na hora da finalização.
Raniele ainda descontou para o Timão, mas não foi suficiente. O Huracán segurou o placar e saiu com os três pontos em plena Neo Química Arena.
Próximos compromissos
O Corinthians agora volta suas atenções para a segunda rodada do Brasileirão, no fim de semana, diante do Vasco. Pela Sul-Americana, o próximo desafio será fora de casa, contra o América de Cali, com transmissão do SBT.